"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes."
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
terça-feira, 5 de junho de 2012
Amor
"Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo."
terça-feira, 24 de abril de 2012
Lady Gaga x Adele
A extravagancia de Lady Gaga ou a elegância de Adele?
Lady Gaga já se vestiu de carne, chegou em uma premiação dentro de um ovo gigante e chama seus fãs de Little Monsters, sendo ela a Mamãe monstro. Ela é americana, de Nova York.
Adele é inglesa e prima pela elegância. Com voz suave e sempre discreta, não se rende aos estereótipos: diz que é gordinha e feliz.
Então quem é a melhor??? :DD
terça-feira, 10 de abril de 2012
Dicas para fazer em uma tarde de tédio!
O que fazer numa tarde de tédio??
1°- Aluga um filme tipo Amanhecer:
2°-Pega coca-cola:
e doritos:
3°- E pra finalizar, uma barra de suflair:
É a melhor coisa pra fazer se tiver no tédio!! =D
1°- Aluga um filme tipo Amanhecer:
2°-Pega coca-cola:
e doritos:
3°- E pra finalizar, uma barra de suflair:
É a melhor coisa pra fazer se tiver no tédio!! =D
quarta-feira, 21 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Paradise - Coldplay
When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep
And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes
Ooohh
When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth
Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night, the stormy night
She'll close her eyes
In the night
The stormy night
Away she'd fly
And dreams of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
She'd dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
La-la-la-la-la
Still lying underneath the stormy skies
She said oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun's set to rise
And so lying underneath those stormy skies
She'd say oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun must set to rise
This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
This could be para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
sexta-feira, 2 de março de 2012
Hoje é meu aniversário!
Hoje é meu aniversário!! Quero mandar parabens para todos que fazem nesse dia maravilhoso...
Soneto de aniversário
Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Curiosidade
Curiosidade
"Own" significa "próprio" que vem do inglês, então quando você fala "own" para uma pessoa quer dizer que você quer que ela seja sua!!!!
"Own" significa "próprio" que vem do inglês, então quando você fala "own" para uma pessoa quer dizer que você quer que ela seja sua!!!!
Muito fofo...! ><
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Então o leão se apaixonou pelo cordeiro...
"E se eu não for o herói ,e se eu for o Vilão?"
"Eu tremi no sol quente, vendo minhas lembranças
novamente pelos olhos dele, só agora entendendo o perigo."
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”
"Eu não tenho mais força para ficar longe de você!"
Edward: “Se você pudece ter qualquer coisa no mundo, qualque coisa, o que seria?”
Bella: “Você.”
Edward: “Algo que você ainda não tenha.”
Crepúsculo- Edward e Bella
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”
"Eu não tenho mais força para ficar longe de você!"
Edward: “Se você pudece ter qualquer coisa no mundo, qualque coisa, o que seria?”
Bella: “Você.”
Edward: “Algo que você ainda não tenha.”
Crepúsculo- Edward e Bella
Só para meninas!
Algumas coisinhas que as meninas adoram!!!
Uns acessorios que não podem faltar....
Meninas adoram cupcake...
Um belo estojo de maquiagem...
Um vestido maravilhoso...
E por fim um netbook rosa lindooo!
Essas são apenas algumas de várias coisas que meninas amam.... Espero que gostem!!!
Uns acessorios que não podem faltar....
Meninas adoram cupcake...
Um belo estojo de maquiagem...
Um vestido maravilhoso...
E por fim um netbook rosa lindooo!
Essas são apenas algumas de várias coisas que meninas amam.... Espero que gostem!!!
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Cães são anjos sem asas
“Existem
pessoas que não gostam de cães…
Estas com certeza, nunca tiveram em sua vida Um Amigo de quatro patas, ou se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo, que vem ao mundo ensinar Amor! Quem mais pode dar Amor incondicional? Amizade sem pedir nada em troca?
Estas com certeza, nunca tiveram em sua vida Um Amigo de quatro patas, ou se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo, que vem ao mundo ensinar Amor! Quem mais pode dar Amor incondicional? Amizade sem pedir nada em troca?
Afeição sem esperar retorno?
Proteção sem ganhar nada? Fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah! Não me venham com essa de que os pais fazem isso, porque os Pais são humanos e quando os agredimos ficam irritados e se afastam…
Um cão não se afasta, mesmo quando você o agride; ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que não fez. Lambe suas mãos, a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas!) e se dedicam aos humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
Às vezes, um humano veste a capa de anjo e sai pelas ruas a resgatar anjos abandonados à própria sorte e lhes cura as feridas alimenta, abriga, só para ter a sensação de haver ajudado um anjo…
Que bom seria, se todos os humanos
pudessem ver a humanidade perfeita de Um Cão!”Ah! Não me venham com essa de que os pais fazem isso, porque os Pais são humanos e quando os agredimos ficam irritados e se afastam…
Um cão não se afasta, mesmo quando você o agride; ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que não fez. Lambe suas mãos, a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas!) e se dedicam aos humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
Às vezes, um humano veste a capa de anjo e sai pelas ruas a resgatar anjos abandonados à própria sorte e lhes cura as feridas alimenta, abriga, só para ter a sensação de haver ajudado um anjo…
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Amizade
Sabe amigo!
Hoje é domingo,
É bom ter você por perto,
Bem próximo do meu coração.
Amigo é um irmão diferente,
Não precisa ser sangue da gente,
Basta ser sangue bom,
Chegar de mansinho e nos estender as mãos.
Não precisa ser sangue da gente,
Basta ser sangue bom,
Chegar de mansinho e nos estender as mãos.
Para um grande amigo não devemos ter segredos
Mas para ser aquele amigo de verdade,
Não deixamos entrar onça na nossa sociedade,
Uma boa amizade deve ser conquistada dia a dia.
Mas para ser aquele amigo de verdade,
Não deixamos entrar onça na nossa sociedade,
Uma boa amizade deve ser conquistada dia a dia.
“Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo”
Já amizade é para se gastar de ambos os lados,
Gastar com respeito e dedicação.
Já amizade é para se gastar de ambos os lados,
Gastar com respeito e dedicação.
O verdadeiro amigo não explora,
O verdadeiro amigo não implora,
O verdadeiro amigo não tem invejas,
O verdadeiro amigo não se importa com a palavra, não!
O verdadeiro amigo não implora,
O verdadeiro amigo não tem invejas,
O verdadeiro amigo não se importa com a palavra, não!
Afinal, quem tem um amigo, tem um tesouro,
A amizade sincera vale mais que ouro,
Ela supera os rancores e os favores,
Ela está sempre pronta a servir...
A amizade sincera vale mais que ouro,
Ela supera os rancores e os favores,
Ela está sempre pronta a servir...
E quando Deus te chamar lá no céu,
Servo bom e fiel!
Não te tenho como servo, mas como amigo!
“Amigos para sempre é o que nós iremos ser”...
Servo bom e fiel!
Não te tenho como servo, mas como amigo!
“Amigos para sempre é o que nós iremos ser”...
Assinar:
Postagens (Atom)



















