terça-feira, 24 de abril de 2012

Lady Gaga x Adele

extravagancia de Lady Gaga ou a elegância de Adele?


Lady Gaga já se vestiu de carne, chegou em uma premiação dentro de um ovo gigante e chama seus fãs de Little Monsters, sendo ela a Mamãe monstro. Ela é americana, de Nova York.


Adele é inglesa e prima pela elegância. Com voz suave e sempre discreta, não se rende aos estereótipos: diz que é gordinha e feliz.



Então quem é a melhor??? :DD


terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas para fazer em uma tarde de tédio!

O que fazer numa tarde de tédio??

1°- Aluga um filme tipo Amanhecer:




















2°-Pega coca-cola:













e doritos:


















3°- E pra finalizar, uma barra de suflair:
















É a melhor coisa pra fazer se tiver no tédio!! =D