sábado, 25 de fevereiro de 2012

Então o leão se apaixonou pelo cordeiro...

"E se eu não for o herói ,e se eu for o Vilão?"




"Eu tremi no sol quente, vendo minhas lembranças novamente pelos olhos dele, só agora entendendo o perigo."




“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”




"Eu não tenho mais força para ficar longe de você!"



Edward: “Se você pudece ter qualquer coisa no mundo, qualque coisa, o que seria?”
Bella: “Você.”
Edward: “Algo que você ainda não tenha.”


Crepúsculo- Edward e Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário