terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas para fazer em uma tarde de tédio!

O que fazer numa tarde de tédio??

1°- Aluga um filme tipo Amanhecer:




















2°-Pega coca-cola:













e doritos:


















3°- E pra finalizar, uma barra de suflair:
















É a melhor coisa pra fazer se tiver no tédio!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário