terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Curiosidade

Curiosidade

"Own" significa "próprio" que vem do inglês, então quando você fala "own" para uma pessoa quer dizer que você quer que ela seja sua!!!!



  


Muito fofo...!  ><




sábado, 25 de fevereiro de 2012

Então o leão se apaixonou pelo cordeiro...

"E se eu não for o herói ,e se eu for o Vilão?"




"Eu tremi no sol quente, vendo minhas lembranças novamente pelos olhos dele, só agora entendendo o perigo."




“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”




"Eu não tenho mais força para ficar longe de você!"



Edward: “Se você pudece ter qualquer coisa no mundo, qualque coisa, o que seria?”
Bella: “Você.”
Edward: “Algo que você ainda não tenha.”


Crepúsculo- Edward e Bella

Só para meninas!

Algumas coisinhas que as meninas adoram!!!







Uns acessorios que não podem faltar....








Meninas adoram cupcake...







Um belo estojo de maquiagem...









Um vestido maravilhoso...








E por fim um netbook rosa lindooo!





Essas são apenas algumas de várias coisas que meninas amam.... Espero que gostem!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cães são anjos sem asas

“Existem pessoas que não gostam de cães…

Estas com certeza, nunca tiveram em sua vida Um Amigo de quatro patas, ou se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo, que vem ao mundo ensinar Amor! Quem mais pode dar Amor incondicional? Amizade sem pedir nada em troca?


Afeição sem esperar retorno? Proteção sem ganhar nada? Fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah! Não me venham com essa de que os pais fazem isso, porque os Pais são humanos e quando os agredimos ficam irritados e se afastam…
Um cão não se afasta, mesmo quando você o agride; ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que não fez. Lambe suas mãos, a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas!) e se dedicam aos humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
Às vezes, um humano veste a capa de anjo e sai pelas ruas a resgatar anjos abandonados à própria sorte e lhes cura as feridas alimenta, abriga, só para ter a sensação de haver ajudado um anjo…
Que bom seria, se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de Um Cão!”


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amizade


Sabe amigo!
Hoje é domingo,
É bom ter você por perto,
Bem próximo do meu coração.

Amigo é um irmão diferente,
Não precisa ser sangue da gente,
Basta ser sangue bom,
Chegar de mansinho e nos estender as mãos.

Para um grande amigo não devemos ter segredos
Mas para ser aquele amigo de verdade,
Não deixamos entrar onça na nossa sociedade,
Uma boa amizade deve ser conquistada dia a dia.

“Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo”
Já amizade é para se gastar de ambos os lados,
Gastar com respeito e dedicação.

O verdadeiro amigo não explora,
O verdadeiro amigo não implora,
O verdadeiro amigo não tem invejas,
O verdadeiro amigo não se importa com a palavra, não!

Afinal, quem tem um amigo, tem um tesouro,
A amizade sincera vale mais que ouro,
Ela supera os rancores e os favores,
Ela está sempre pronta a servir...

E quando Deus te chamar lá no céu,
Servo bom e fiel!
Não te tenho como servo, mas como amigo!
“Amigos para sempre é o que nós iremos ser”...