"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes."
De Tudo Um Pouco
Aqui você encontra de tudo um pouco...
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
terça-feira, 5 de junho de 2012
Amor
"Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo."
terça-feira, 24 de abril de 2012
Lady Gaga x Adele
A extravagancia de Lady Gaga ou a elegância de Adele?
Lady Gaga já se vestiu de carne, chegou em uma premiação dentro de um ovo gigante e chama seus fãs de Little Monsters, sendo ela a Mamãe monstro. Ela é americana, de Nova York.
Adele é inglesa e prima pela elegância. Com voz suave e sempre discreta, não se rende aos estereótipos: diz que é gordinha e feliz.
Então quem é a melhor??? :DD
terça-feira, 10 de abril de 2012
Dicas para fazer em uma tarde de tédio!
O que fazer numa tarde de tédio??
1°- Aluga um filme tipo Amanhecer:
2°-Pega coca-cola:
e doritos:
3°- E pra finalizar, uma barra de suflair:
É a melhor coisa pra fazer se tiver no tédio!! =D
1°- Aluga um filme tipo Amanhecer:
2°-Pega coca-cola:
e doritos:
3°- E pra finalizar, uma barra de suflair:
É a melhor coisa pra fazer se tiver no tédio!! =D
quarta-feira, 21 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Paradise - Coldplay
When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep
And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes
Ooohh
When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth
Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night, the stormy night
She'll close her eyes
In the night
The stormy night
Away she'd fly
And dreams of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
She'd dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
La-la-la-la-la
Still lying underneath the stormy skies
She said oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun's set to rise
And so lying underneath those stormy skies
She'd say oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun must set to rise
This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
This could be para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
sexta-feira, 2 de março de 2012
Hoje é meu aniversário!
Hoje é meu aniversário!! Quero mandar parabens para todos que fazem nesse dia maravilhoso...
Soneto de aniversário
Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
Assinar:
Postagens (Atom)






